domingo, 23 de março de 2014

Ideias para Festa do Hulk

   Como a próxima festinha a ser publicada é de um dos personagens mais queridos do muno Cartum montamos um post todo especial para dar dicas e apresentar lindas ideias de decoração para uma festa temática do Hulk.


   Nada melhor do que começar este post com o convite escolhido pela mamãe do pequeno Teo. Logo na abertura do convite um tag especial, que nos lembra as mãos do personagem, foi utilizado como acabamento. Já na parte interna os dizeres da festa receberam um olhar tenebroso do super Hulk ...  


   Para a parte das guloseimas uma linda mesa recebeu tijolos como base do bolo em meio a uma toalha verde que nos lembra a grama de casa. O bolo não poderia ser mais sugestivo e um mini hulk acabou sendo exposto na parte superior.


   E os já conhecidos marsh mellows, típicos da culinária norte americana, vêm garantindo espaço nas celebrações por aqui. Este modelinho é um misto de frankstein com hulk e não poderia ter sido melhor trabalhado pelos cake designers...


   E para os mouses de limão o que me dizem de incrementar os potinhos com carinhas bravas? Pois esta é uma ideia prática e fácil de se pôr em ação e para completar a decoração raspinhas de chocolate imitam cabelos...


   E na hora dos drinques que tal inovar? Uma ótima pedida são os famosos sucos verdes; seja de limão, hortelã ou mesmo deliciosas misturas de frutas e verduras feitas para deixar a galera super forte e saudável!


   Para os pirulitos nada mais propício que lindas embalagens personalizadas do Hulk mostrando toda a sua força, estas por sua vez receberam como acabamento um belo lacinho na cor da festa. 


   Na mesa dos doces muitas guloseimas verdes e potes cheios de delícias para entreter e aguçar o paladar da criançada. Crie, invente e curta a festa com os pequeninos esta é a melhor forma de saber o que eles estão achando da celebração ;)
   Beijinhos e até o próximo post com uma festinha que sem dúvidas irá inspirá-las...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...