domingo, 23 de fevereiro de 2014

Chá de Bebê do Ursinho

   O Chá de Bebê do Pedro ficou tão fofinho, mas tão fofinho, que resolvemos postar as fotos das pecinhas aqui no blog mesmo; já que a comemoração aconteceu na terra da garoa beemm longe da nossa querida Floripa!


   Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF
Para mais informações acesse: http://www.neodecorfestas.com.br/product/647098/decoracao-de-cha-de-bebe-ursinho-azul-e-marrom-kit-impresso


   Para enfeitar as paredes do evento fizemos lindos enfeites com o tema do Ursinho. Um segurando uma linda plaquinha com o nome do pequenino que esta por vir e outra com lindos corações que também receberam o nome do Pedro.


   Os enfeites são sempre uma boa opção de decoração, já que dão mais harmonia e beleza à decoração como um todo. Uma forma de dar as boas vindas a esta nova vida que está para chegar!


   As bandeirolas são outra ideia de complemento de decoração bem interessantes, já que nelas você pode optar por escrever o nome do bebê ou apenas os dizeres "Meu Chá de bebê!"


   Uma linda e saborosa guloseima escolhida pela madrinha do Pedrinho, para alegrar ainda mais esta celebração, foram os Bis com rótulos personalizados; os quais receberam o nosso personagem central e deixaram esta festa muito mais lúdica e divertida. 


   E olhem que peça linda e prática desenvolvemos para este chá de bebê um porta-guardanapos temático, que além de ser super útil dá um toque todo especial à decoração da festa #ficaadica


   E para o Gran Finale lindos tags personalizados agradecendo a presença dos convidados para colocar nas lembrancinhas deste lindo Chá de Bebê do Ursinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...