segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Toillet Passarinhos

   Olá meninas e então curtiram a matéria de sexta-feira sobre Os passarinhos na decoração? 
   Espero que tenham amando tanto quanto eu amei escrever. Hoje vamos abordar este tema em um cenário mais específico. 


   Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF

   Os frascos de Epocler receberam um adesivo personalizado especialmente. Mais um daqueles detalhes que fazem a diferença. 


  Os desodorantes também receberam um adesivo especial com lindos passarinhos que suavizaram e deixaram este kit ainda mais romântico.


   Para os grampos de cabelo acabamos desenvolvendo um envelope especial que recebeu a descrição de seu uso externamente e um lindo casal de passarinhos apaixonados na parte superior do envelope.


   Mantivemos a mesma ideia para o envelope de cotonetes. Vale lembrar que as vezes os itens que julgamos desnecessários bom possuir muita utilidade para nossos convidados.


   Até mesmo os Band-aids receberam uma personalização extra e atenção a mais; já que é raro não haver um corte, arranhão ou machucado entre os convidados nas celebrações em geral.


  Para os absorventes tão importantes para as mulheres a personalização não poderia ficar de fora não é mesmo? Pois bem confiram como ficou lindo este rótulo que recebeu toda graciosidade e beleza presentes nesta decoração.


   E para os convidados mais emotivos um carinho especial, com os lindos lencinhos personalizados "Para suas lágrimas de alegria!" ninguém vai precisar segurar as lágrimas ou secá-las de forma inconveniente.


   Claro que o Kit Costura, quase um Kit Primeiros Socorros, não poderia faltar na composição do Kit Toillet. É sempre bom se precaver contra toda e qualquer eventualidade que possa acontecer. 


   Queridas amigas espero que tenham gostado das peças, para aquelas que tiverem interesse em conhecer melhor nossos produtos é só nos adicionarem em nosso perfil no facebook  https://www.facebook.com/neodecor.festaseeventos ou conferir mais detalhes em nosso site de compras http://www.neodecorfestas.com.br/.
   Beijos e abraços e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...