segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Festa do Doki

   O aniversário do primeiro aninho do Davi teve como personagem central um amiguinho inseparável o Doki e a festinha ficou tão fofa que resolvemos postar aqui cada detalhe. A mamãe Daiane nos enviou as fotos desta festa que encantou adultos e crianças. 


   Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF

   A festa recebeu uma decoração em Estilo Provençal (já mostramos aqui no blog em outro post como é este estilo de decoração)    http://neodecor.blogspot.com.br/2013/10/decoracao-provencal.html além de muitos ursinhos de pelúcia do Doki que deram mais ludicidade a esta decoração!


  A decoração desta festa linda não foi produzida por nós, mas olhem como ficou encantadora e repleta de detalhes super fofos. As peças produzidas pela Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos deram um toque final aos detalhes desta decoração!

 

   Para o painel a mamãe Daiane fez um banner com uma foto do pequeno acompanhado do seu amigo Doki! Uma ideia alternativa para aqueles que não curtem painéis e querem algo mais clean. O rostinho do aniversariante fazendo o número um com as mãos deixou tudo ainda mais cativante e divertido!



   Uma das lembrancinhas escolhidas pela mamãe foram as latinhas de alumínio que receberam um adesivo personalizado e deliciosas balinhas para alegria da criançada! Pequenos detalhes dão um toque todo especial à decoração, os convidados adoram estas surpresinhas sutis e cheias de carinho!


   Para os docinhos foram disponibilizados lindos baleiros em Estilo Provençal, os quais receberam uma fita de cetim azul bebê que deu ainda mais beleza e encanto a este ambiente. E claro que o mascote da festa não poderia faltar!

 

    O cãozinho mais divertido e amigo do momento esteve presente em vários ambientes desta festinha linda. Encantando e divertindo a criançada este cachorrinho é um explorador curioso apaixonado por aventuras, as quais o colocam nas situações mais malucas.


   Para o bolo nada mais interessante que uma imagem do Doki imprensa em papel comestível, com uma pitada extra de chantilly! Uma delícia em cada cantinho, muito sabor e gostosura para esta festinha super divertida.


   Olhem como ficaram lindos os potinhos de gelatina expostos no baleiro provençal! Na companhia da Doki tudo fica mais emocionante...


   Outra lembrancinha linda escolhida pela mamãe foram os imãs de geladeira que receberam uma fotinho do Davi e a imagem do seu fiel amiguinho!


   E para finalizar esta matéria mais uma foto com toda decoração montada do primeiro aninho do Davi. 
   Para amanhã separamos uma matéria super interessante para ajudar as mamães na hora de se organizar para uma festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...