quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Festa das Monster High


 E para fechar com chave de ouro a sequência de matérias sobre o Halloween separamos esta festinha que traduz o imaginário monstruosamente horripilante presente nesta data. 
   O aniversário de cinco aninhos da Maria Eduarda ficou divertidamente tenebroso, com cores fortes como o pink e o roxo esta festa foi marcada por uma decoração rica em detalhes...


   Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF


   Um lindo painel com as monstrinhas mais queridas e fashions do momento foi a porta de entrada para esta festa. Com muito rosa, roxo e preto esta decoração teve tudo haver com comemoração do Dia das Bruxas, afinal estas monstrinhas possuem os pais mais horripilantes do mundo.
  

    O bolo das Monster High recebeu as mais lindas e charmosas monstrinhas do momento. Produzido com papel comestível esta delícia fez a alegria da meninada que participou da festa.


    Na mesa central dispomos lindas bandejas na cor rosa pink em Estilo Provençal que deram um ar glamouroso ao ambiente e mantiveram os padrões de cores das monstrinhas mais queridas do momento.


   Os flans, receita do papai da aniversariante um confeiteiro de mão cheia, foram dipostos em uma bandeja espelhada a qual deu mais vida e beleza e a estas delícias. Trabalhar com espelhos além de dar profundidade transmite a senssação de duplicidade; ou seja tudo parece existir em dobro! Fica a dica para as mamães usarem e abusarem desta artimanha na decoração das festas infantis.


      Os pirulitos receberam uma embalagem especial com uma linda caveirinha, outro símbolo das Monster High, dispostos em um saco de juta rosa ficaram espalhados na mesa central com o intuito de facilitar a vida da criançada.


   Cadeiras provençais deram destaque aos docinhos e os tags das monstrinhas os deixaram ainda mais atraentes. Observem os lacinhos presentes nos copinhos de flam que deixaram estas peças ainda mais femininas e graciosas. 


   Assim como os pirulitos os talheres desta festinha foram dispostos em lindos saquinhos de juta na cor rosa pink e ficaram de fácil acesso para os convidados.


   Mais detalhes dos lindos tags para docinhos produzidos pela Neo, não sei se vocês recordam meninas mas em Setembro postamos a festinha da Ana Clara que também teve como tema as Monster High neste link http://neodecor.blogspot.com.br/2013/09/festa-das-monster-high.html vocês encontraram mais algumas sugestões de como decorar uma festa com uma temática diferente e cabulosa como esta!


   Para as paredes separamos malhas brancas e pretas e fizemos uma sobreposição que deixou tudo super clean e com ares de festa das bruxas ou melhor das monstrinhas. 


   Para os talheres, pratos, copos e guardanapos nada melhor que o rosa pink não acham? 
   Muita cor e diversão para comemorar com toda pompa e beleza os cinco aninhos da Duda. 


      Deliciosos bombons foram colocados em um vasinho rosa pink para a alegria da criançada! As velas receberam um castiçal todo trabalhado com rendas o que deu um ar vintage a esta decoração.


   Para as lembrancinhas nada mais sugestivo que lindas marmitinhas com a monstrinha predileta da aniversariante. A Draculaura deu o ar de sua graça em vários itens desta festinha divertida.


  Muitos mimos e divertidos presentes foram disponibilizados para as crianças que estiveram presentes na festinha da Duda. Além das marmitinhas lindos kits com linguas de sogra, máscaras, apitos e muitos brinquedos fizeram a alegria da criançada.


   O cantinho dos presentes recebeu uma cesta de vime envolta em tule rosa e uma linda fita lilás foi colocada para dar o acabamento final a esta decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...