domingo, 13 de outubro de 2013

Aniversário Verde e Rosa

   O aniversário da nossa parceira Gabi teve um carinho a mais da família Neo Decor. Parceira desde o início da empresa, através da Doceria Gonçalves, ela se tornou uma grande amiga. Desenvolvemos um kit todo especial tendo como base as cores rosa e verde. E o resultado sem dúvidas ficou divino. Confiram:


Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF
Para mais informações acesse:


   A decoração deste aniversário se baseou no Estilo Provençal com peças torneadas e que nos remetem a casa da vovó. Esta é sem dúvidas uma decoração que valoriza muito o ambiente e deixa tudo mais aconchegante. Com lindas bandejas, mini-carriolas, cestinhas, mini-cadeiras e cachepôs a festa ficou ainda mais mimosa!  


   Nas bandejinhas foram dispostas deliciosas tortinhas de baunilha que receberam suculentas cerejas como acabamento. 
   Dica: Deixe seus convidados sempre a vontade para se servirem e repetirem quantas vezes desejarem!


   Os copinhos de chocolate receberam confeitos rosas e uma folhinha verde para dar o Gran Finale pequenos detalhes que complementam a decoração e mantem os padrões de cores da festa. 
   Vale lembrar que os confeitos e a decoração estão diretamente relacionados!


   Nos potes de vidro foram dispostos marshmallows e saborosos docinhos da Doceria Gonçalves que deixaram tudo ainda mais lindo.


   Como lembrancinha foram feitos Beijinhos Baianos (ou alfajors como preferirem) e neles foram colocados tags de "Obrigada pela presença" envoltos em lindos fitilhos de cetim.


   As mini-carriolas em Estilo Provençal deram um toque todo especial a decoração.
   Pequenos detalhes que fazem a diferença!
   

   E o carro chefe desta festa foi confeitado com muito carinho pela própria aniversariante. Cheio de detalhes encantadores com uma sutileza admirável esta Obra de arte, por assim dizer, além de lindo estava delicioso.


   Mais detalhes de um ângulo diferente! Reparem nos tons perolados da decoração e das delicias servidas neste aniversário. Manter o padrão de cores e sincronizar os detalhes da decoração são ações importantíssimas!


   Cake pops, outra delícia da gastronomia norte-americana, também foram servidos aos convidados da festa. Fáceis de preparar e deliciosos eles deixam tudo ainda mais convidativo.


   Os tags de docinhos foram dispostos na mesa central e deram um toque romântico ao ambiente. Com arabescos e listras mantiveram o Estilo Provençal proposto pela decoração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...