quarta-feira, 3 de julho de 2013

Kit Ressaca Verde e Branco

  Atualmente o mercado tem nos apresentado uma série de ideias interessantes e muito criativas para serem utilizadas em casamentos e festas em geral, o Kit Ressaca é uma delas.
  Uma sugestão para que, aqueles convidados que passarem um pouquinho da dose em seu casamento, possam receber um cuidado especial e se recompor para aproveitar cada segundo restante da festa.



  Este Kit geralmente contém remédios que tem por finalidade auxiliar no pós-festa, tais como ENO, ENGOV, NEOSALDINA além de preservativos, balinhas de menta e o que os noivos acharem interessante disponibilizar aos convidados.


  Estes kits não precisam necessariamente ser entregues a todos os convidados, eles não tem o mesmo objetivo que as lembrancinhas, pelo contrário só se utilizaram destes kits aqueles que realmente precisarem deles
  No entanto aconselha-se que eles sejam dispostos de forma a ficar a disposição para aqueles convidados que vierem a se utilizar do mesmo, não precisem se expor ou mesmo não passem vergonha na retirada do kit, por isso uma sugestão interessante é colocá-los nos halls dos banheiros, sala de espera ou anti-sala do salão de festa.


  Um dos itens pressentes é o preservativo. O objetivo dele estar no kit é descrito na própria bula “Para que o pós-festa não dure a vida inteira”.
  Uma forma descontraída de alertar seus convidados sobre a importância do sexo seguro!


  Já as balinhas e os enxaguantes bucais possuem a finalidade de refrescar o hálito dos seus convidados!
  Cada detalhe tem seu porque e sua especificação é feita através de uma mini-bula repleta de indicações e contra-indicações bem divertidas!


  Dispostos em pequenas caixinhas todos os itens são de fácil manuseio.
  Independente do que você escolher colocar em seu kit ressaca e a forma com a qual irá apresentá-lo aos seus convidados, o importante é desfrutar ao máximo este dia juntamente com os seus convidados, sem que ninguém passe mal ou precise de amparo.


  O objetivo do Kit Ressaca é prolongar a diversão, sem deixar que pequenos imprevistos atrapalhem a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...