quinta-feira, 19 de abril de 2012

Festa do Carros I

  O aniversário de 6 aninhos do João Victor, nosso querido afilhado, teve como tema o filme Carros da Pixar.
  Desde pequeno sua paixão por este filme nos fascinava e ao o questionarmos sobre um tema para sua festinha ele não exitou. Nos auxiliou a arrumar tanto a decoração quanto as lembrancinhas e sua alegria contagiante fizeram com que todos os convidados viajassem neste universo lúdico do Carros. 
  Com direito à uma pista de corrida fake e a muitos detalhes do filme não teve quem não voltasse a ser criança por alguns instantes!



Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF
* Faça seu pedido acesse http://www.neodecorfestas.com.br/product/510851/decoracao-de-festa-carros-kit-impresso



A mesa central da Festa dos Carros ficou muito convidativa e deliciosa, tanto para as crianças quanto para os adultos!


O Painel em tecido nos remetia às pistas de largada , um mergulho ao mundo animado!


Rótulos para pirulito personalizado, representando a Bandeira quadricula (a chegada á festa). Dando as Boas Vindas aos convidados continha ainda o nome do pequeno. Um mimo a mais para os pequenos...



Gomas e marshmalows fizeram a alegria da criançada e os adesivos para Festa dos Carros deram o toque especial.


O bolo foi produzido pela avó do aniversariante e como não podia deixar de ser o Relâmpago Mcqueen e sua turma estavam presentes...

  
Os tags para docinhos e gelatinas possuíam o símbolo do filme e deixaram a festa ainda mais característica, outro item que faz uma grande diferença na decoração!


Enfeites de parede com toda turma do filme foram distribuídos nas paredes e deixaram a festa mais alegre e divertida.




Em cada canto um detalhe que deixava a festa mais interativa para a criançada.


Até mesmo os copos plásticos receberam um enfeite especial os tags que os envolvem tinham um designe semelhante ao dos pirulitos o que padronizou as cores e a decoração da Festa dos Carros.


A caixa de presentes recebeu um TNT vermelho e uma faixa em adesivo quadriculada representando a linha de chegada da festa.

  
 
Enfeites para parede personalizados e um menininho feliz da vida!


A pista de corrida em lona para a entrada da festa foi a diversão da criançada, abriu um leque para a criação de brincadeiras como a cobrança de pedágio para chegar a festinha! E não teve um adulto que não se encantasse com este tema que é paixão nacional!


As lembrancinhas escolhidas foram garrafinhas de água e marcadores de página tudo seguindo os padrões de cores e decoração. E o que nos faz amar trabalhar para as crianças é ver a carinha de alegria desse gurizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...