quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chá de Bebê de menina - Rosa


 O Chá de bebê da Alícia foi desenvolvido em parceria com a mamãe Fernanda. A auxiliamos na decoração do evento e em algumas etapas da decoração. Uma Chá de Fraldas em tons de rosa que deixaria qualquer mamãe de menina inspirada. A cegonha foi o tema central da festa e é ela que deu as boas vindas ás convidadas através do painel presente na mesa central.




Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF
* Faça seu pedido acesse http://www.neodecorfestas.com.br/product/538960/decoracao-de-cha-de-bebe-rosa-kit-impresso



  Nesta decoração as mesas redondas tornaram o ambiente mais convidativo e harmônico. Neste ambiente trabalhamos com os tons de rosa e branco para dar um ar mais romântico e foi uma forma graciosa de dar as boas vindas a pequena Alícia.


  O painel central recebeu uma personagem singular e icônica ao universo das futuras mamães, a Cegonha tornou este cantinho mais lúdico e descontraído o que gerou mais interação entre as convidadas.
  Os arranjos de flores, selecionadas pela mamãe Fernanda,  complementaram a ideia de trazer um certo romantismo a este ambiente. Neste caso os arranjos eram mais altos para que a decoração da mesa (bolo, docinhos e cupcakes) não perdesse o destaque. Ao mesmo tempo estes arranjos complementaram o painel; nas fotos a presença sutil deles dá mais vida e alegria as recordações desta comemoração marcante.


O bolo confeitado com lindos sapatinhos, muitas rosas e o nome da pequena Alícia manteve o padrão da decoração. Este é um item que parece ser de simples escolha; mas que se feito de forma correta incrementa a decoração de tal forma a tornar a festa ainda mais bela e charmosa. É importante padronizar cores e temas neste momento e claro procurar pelo trabalho de uma boa confeiteira, afinal são nos detalhes que percebemos o carinho e afeto que estas futuras mamães dão aos pequenos deste a gestação.


 Nesta foto observamos por outro ângulo a disposição dos docinhos e cupcakes, o que inicialmente parece não ter um propósito foi elaborado de forma a trazer as convidadas até esta mesa e as mesmas se sentirem livres para escolher saborear a iguaria que despertasse o seu paladar.


  Para os enfeites de mesa deixamos a criatividade fluir e surgiram estas mini-hortinhas de guloseimas que deram um ar lúdico as mesas das convidadas e deixaram o ambiente mais colorido e saboroso!



  Para a decoração das janelas de vidro que levavam ao ambiente externo deste salão de festas nos utilizamos de uma interessante e econômica ideia O varal de roupas com peças da pequena. Uma forma trabalhar cada cantinho sem gastar muito e trazendo o universo da bebê mais próximo das amigas e parentes.


  Claro que não poderíamos deixar faltar o tradicional bolo de fraldas decorado com ursinhos e fitas rosas deixou tudo muito feminino e gracioso. A mamãe Fê estava linda e deixou as convidadas super à vontade!


 Nos empolgamos tanto com o bolo de fraldas que fomo atrás de mais opções de decoração das quais pudéssemos usufruir destas que serão companhia por alguns anos das mamães, descobrimos então uma motinho feita de fraldas, simples de se produzir e que vira um enfeite lindo para a decoração.


  Um dos mimos produzidos pela mamãe foi este lindo álbum em scrapbook para que cada convidada deixa-se sua mensagem para a pequena Alícia e ao lado seguindo a mesma ideia foi desenvolvido outro álbum com o passo a passo da gestação, desde os primeiros ultrassons, fotos da evolução da barriga e mimos como foto dos padrinhos, do papai,...


  Na mesma mesa foram dispostas as lembrancinhas tubos pet com confetis dentro. Todos personalizados e com um belo laço rosa.


  Contra capa do scrapbook Chá da Alícia uma bela recordação para a mamãe e para quando a pequena Alícia crescer poder rever estes momento único e gostoso de celebração da sua chegada.


  O Kit surpresa para  o chá de bebê dispões de guloseimas, adereços, fraldas, enfim muitos itens para brincar com as futuras mamães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...